Quem somos

Israel Lins Oliveira – Membro-fundador

Graduando em Ciencias Econômicas pela Universidade Federal de Alagoas, UFAL. Conseguiu reunir os poucos liberais de Maceió, e a formar o grupo.

Cesar Ailson Barros – Membro-fundador
Bacharel em Direito pelo CESMAC. Ávido leitor de história e economia sob a perspectiva da Escola Austríaca. Fundador do primeiro blog libertário de Alagoas: (http://libertarianismoparaalagoas.blogspot.com.br/).

Lucas Moura Nutels – Membro-fundador
Graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Alagoas, UFAL. Colaborador da Incubadora de Empresas de Alagoas [INCUBAL].

Santiago Staviski – Membro-fundador
Graduando em Sistemas de Informação no Instituto Federal Alagoas, IFAL. É coordenador dos Estudantes Pela Liberdade (EPL-AL), contribui como tradutor de vídeos e artigos no Portal Libertarianismo (http://www.libertarianismo.org/), editou os vídeos do evento Liberdade na Estrada 2012 (http://www.liberdadenaestrada.com.br/) e é Co-fundador do primeiro blog libertário de Alagoas: (http://libertarianismoparaalagoas.blogspot.com.br/). É membro do Conselho Executivo dos Estudantes Pela Liberdade (www.epl.org.br).

Marcelo de Arruda – Membro-fundador
Graduando em Comunicação Social Habilitação em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e em Administração pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió( CESMAC). Coordenador Estadual do Estudantes pela Liberdade(EPL) em Alagoas.

Jéssica Diniz – Membro
Acadêmica em Comunicação Social Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Escreve também para o blog (http://dinizjessica.blogspot.com.br/)

Guilherme Inojosa – Membro

Graduando em Direito pela Faculdade Integrada Tiradentes(Fits).

Adrualdo Catão – Consultor  

Doutor em Teoria e Filosofia do Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor de Filosofia do Direito da Graduação e do Mestrado da Faculdade de Direito de Alagoas, FDA/UFAL.

Mário Toledo –  Consultor

Graduado em Ciências Biológicas e Odontologia, professor de Biologia do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), um “reaça” que abomina as utopias totalitárias e desconfia dessa boa gente que quer construir um mundo melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s